terça-feira, 16 de dezembro de 2014

"Que saudade de ouvir sua voz me chamando de amor, de ver aquele seu sorrisinho bobo ou aquelas suas caretas que nunca mudavam mas que eu sempre achei tão fofas. Tenho saudades de quando eu dizia que a amava e ela ficava toda envergonhada. Sempre tão tímida e durona. Tenho saudade de poder reclamar quando você dizia que iria sair com aquele cara ou aquela mina e eu ficava morrendo de ciúmes, do jeito que você tentava me fazer acalmar, dizendo que era bobeira. Saudade de quando ela tinha crise de ciúmes, até mesmo quando eu citava o nome de uma garota sem maldade, pra depois eu tentar enchê-la de carinho e ela mandar aquele aúdio com voz de criança. Ah, e aquela risada… que risada gostosa de se ouvir, como aquele rosto se ilumina quando sorri. Saudade daquela mania dela de nunca admitir que está com ciumes. Ela sempre dava um jeito, mesmo que eu pensasse que não fazia sentido, pra virar o jogo e ser a dona da situação. Nossas drs sempre acabaram em pizza. Nunca aguentava brigar com ela, muito menos a toa, ainda mais ficar muito tempo sem falar com ela. Sinto falta até de quando ela se irritava com alguma coisa e descontava em mim, porque tudo que eu queria era fazer com que ela se sentisse melhor e mostrar que eu estaria com ela em qualquer dificuldade. Mas, infelizmente, numa dessas dificuldades, ela achou melhor se afastar, mesmo sabendo que eu daria o meu mundo pra poder consertar o dela, poder consertar meus erros. Por que não me pediu pra ficar depois que tudo se ajeitou? Eu esperei tanto por isso, mesmo negando pra mim mesma e dizendo que não queria me magoar mais uma vez. É tudo tão imprevisível. E hoje, dia 16, nós faríamos mais um mês juntas e, meu amor, eu só quero que saiba como sinto sua falta e que esse sentimento não vai se apagar assim. Eu poderia passar o dia inteiro falando de como você é importante pra mim, mas eu só espero que você esteja bem e feliz, porque parece que o que eu te dei não foi o suficiente."

Já parou pra pensar no que você e outras pessoas pensam quando estão dentro de um ônibus?
Pois é. ..Estou aqui sentada e olhando fixamente pra frente. Sem saber pra onde estava olhando, sem saber no que pensar até que surgiu aquela música, aquela música que teima em ser sua após meses.
Foi quando eu sorri sem motivo, ou melhor, o motivo era você.
E mesmo com esse seu jeito torto, continuas sendo o motivo do meu sorriso mais bobo em meio a pessoas aleatórias, em meio a um dia corrido e nublado.

E têm sido você a todo esse tempo.

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Sabe quando você consegue tirar proveito, lembranças Boas até dos momentos mais ruins?
Com você foi assim...
Janeiro inteiro fazendo de tudo para estar mais perto de ti, como eu havia dito antes de dezembro começar. E tudo desmoronou.
Mas a cada ida ao Rio, cada rua vazia, cada pessoa desconhecida e  estranha que avistei nas noites de janeiro, me fizeram ultrapassar meus limites e medos.
A cada segundo que o medo tomava conta de mim, e meu corpo esfriava e se retorcia, eu só lembrava dos poucos momentos ao teu lado ali naquele dia.
Que fosse ao te ver na loja com uma cara de espanto, ou te infernizando pra achar blusa do meu tamanho, e até mesmo tomando seu tempo depois do trabalho...
Subir naquela moto ainda não sei se foi bom por saber que você bem ou mal Tava ali pra me proteger ou se foi ruim por eu ter muito medo e ter que subir e você ser meu medo tb.

Enfim, não sei pq me veio isso tudo na cabeça. Mas te olhar assim, pelo Skype como há um ano e meio atrás parece que as coisas poderiam ter tomado outro rumo a não ser esse. Pq de longe ou não, eu era fiel aquele sentimento, e querendo ou não, ainda sou.

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Com o tempo a gente vai percebendo quem realmente faz falta na nossa vida, no nosso viver.



Eu gostava do Natal, mesmo sem ter minha vó por perto...
era uma data especial, me fazia refletir sobre a vida, as coisas ao meu redor, meu futuro...
e hoje, o natal nada mais é do que uma data triste, uma data cheia de dor.

Não te culpo por hoje eu odiar o natal. Eu vacilei contigo e esse foi o seu presente no ano de 2013 pra mim.
Ainda me recordo como se fosse hoje, cada palavra, cada sílaba vindo de ti como se fossem facadas e eu sem saber como reagir.
O começo foi rápido demais, e o fim, ainda se arrasta.

Posso gritar, mas quem vai responder?
Posso mentir, falar que estou bem.
Posso lutar e nunca vencer
Acho que é por isso que eu tô assim
Posso quase tudo menos fingir, ter você pra mim

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Um mês e você... apenas um mês e você vem me ganhando incrivelmente a cada dia que passa

Tenho medo, sim. Tenho medo de que tudo isso seja apenas uma miragem, um sonho, e que quando eu abrir os olhos, tudo isso suma do meu alcance.
Não, eu não quero que isso acabe. Eu não quero ter que olhar pra outra pessoa, e procurar o que já encontrei em ti, em tão pouco tempo. Mas sei sim que isso pode ser apenas uma ilusão da minha parte e que eu esteja esperando algo que não existe da sua.
Mas o que aconteceria se não houvesse alguma tentativa?
Na vida temos vários caminhos. Em algum momento devemos fazer escolhas e muitas vezes podemos errar nestas escolhas, assim como podemos acertar...
Talvez você erre ao fazer a sua, mas eu não irei desistir fácil. Não sou de desistir do que gosto, E olha, gosto muito de ti, pequena.
E ao ver o quanto sinto por ti, o quanto me preocupo com você, vejo que não irei deixa-la fácil.
Haverá momentos em que você sentirá falta, ou não...
Se sentir, eu estarei aqui, não importando o que tenha acontecido. Pra você, eu sempre estarei por aqui.

sábado, 27 de setembro de 2014

Memórias de um bêbado: sobre uma vida sem você

"Sábado à noite abro o armário e escolho a melhor roupa. Aquela que propositalmente passará a mensagem que quero. A que me deixará mais bonito, sem ser inatingível. A que me deixará gostoso, sem parecer fútil. A que me trará uma felicidade momentânea, um aconchego ao ego, mesmo que a única roupa com a qual eu gostaria de estar fosse uma calça de moletom velha para deitar ao seu lado e assistir à noite passar dentro de uma aconchegante taça de vinho. Primeira dose. Hora de encarar a noite de frente.
O whatsapp grita, todos insistem em convidar para a alegria. O inconsciente pede desesperadamente para sair de casa, pois tudo me lembrará você. A noite chama. Ahh! Ela sempre me pareceu mais convidativa do que o dia: a cidade silenciosa, as luzes desenhando um delicioso charme às ruas. Passear por elas com você sempre foi uma descoberta: os risos em cada esquina, as conversas afora, o frio que nos unia em um único caminhar.
Curioso como a mesma noite, agora sem você, ficou diferente. Encontro pessoas que parecem dispostas a tudo: a comemorar a alegria ou a esquecer a tristeza. A transformar aquelas poucas horas da madrugada na exorcização dos demônios da semana. O caminhar confiante, as risadas felizes na esquina de uma rua qualquer, as luzes dos carros iluminando as sombras. Sigo por um caminho que poderia me mostrar uma saída. Um caminho onde eu poderia encontrar você e instantaneamente apagar esta multidão ao meu redor. Uma multidão que me deixa mais sozinho do que jamais estive. Uma segunda dose surge.
Um lugar escuro, pessoas cortadas por feixes de luz, música alta que torna impossível pensar. Mas não era esta a ideia? Não raciocinar? Lá vem a terceira dose. A alegria estampada nos rostos não combina com a tristeza dos olhos. Como eu gostaria de conseguir rir com os olhos, mas eles não me obedecem. Eles buscam encontrar você em todos os rostos. E encontra. E a agonia de ver você com outro me enlouquece. E desencontra. Ainda bem, não era você. Mas, onde será que você está agora que não te vejo ao meu lado, protegendo meu braço de esbarrões propositais? Olhando feio para qualquer pessoa que ameace se aproximar de mim? Será que você está feliz enquanto estou afundando em um mar de álcool?
Preciso de mais uma dose. Já perdi as contas de quantas vezes encontrei você hoje à noite, e em nenhuma delas senti o seu abraço. Também não consegui sentir o seu beijo. Mas, desde o último, eu já sabia que não encontraria mais.
Os beijos que encontro são diferentes. Não me levam a lugar algum. Não fazem meus pés saírem do chão. Não me deixam enlouquecido. Não me arrepiam. Não me arrancam um sorriso. São apenas beijos, em mais uma noite, em mais uma festa, em mais uma disputa de egos, em mais uma alegria instantânea que não quero pra mim.
A bebida serve para relaxar, dizem as pessoas. A bebida serve para divertir, dizem os amigos. A bebida serve para sentir, diz o teor alcoólico. Mais uma dose, garçom. Eu não quero mais sentir. Porque, toda vez que sinto, dói. Porque, toda vez que sinto, lembro. Lembro que nosso amor foi perfeito demais para conseguir esquecê-lo, assim, com doses de vodka. Enquanto minha consciência estiver aqui, ela vai pensar em você.
Os movimentos são desconexos, a música cada vez mais alta. As pessoas atingiram o êxtase da felicidade. Falta muito para eu chegar lá? Os sorrisos estampam os rostos como se fosse uma pintura. Mas sem vida. Alguns olhos me observam e eu retribuo, procurando encontrar alguma coisa. Procurando um motivo que me faça acreditar. Talvez algo que me engane momentaneamente de que aqueles olhos podem substituir você por alguns minutos. Mais uma dose. Um beijo surge. Um abraço vem. Elogios aparecem. Eu sorrio. Talvez eu até retribua um elogio. Talvez transemos e talvez seja ótimo. Talvez eu durma de conchinha. Talvez você até me faça esquecer que aquilo que procuro não está em você.
Mais uma dose e encontrarei a tal felicidade. Por hoje."
Fernando Teixeira

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

ao ler as coisas que escrevia pra ti, vejo o quão feliz eu era apenas por ter teu sorriso ao meu lado.

"Hey, quem diria que chegaríamos aos nossos sete meses, lindas, divas, gostosas e perfeitas assim com um namoro hiper invejado por  hts  e gays ;o
Pois bem, não consigo escrever nada romanticozinho , isso me deprime’0’
Posso ser ultra sincera? Posso, eu sei. Obrigada.
Há sete meses atrás, confesso ter aceitado apenas sua amizade, mas tentaria de alguma forma te conquistar, mas sem querer acabei te ganhando , e sim, não  por eu  ser linda, gostosa, dona dos olhos mais lindos do mundo, depois dos teus , mas por apenas te querer como você é, toda chata, implicante, bobona e quiança *-*
Eu queria te ver feliz, te fazer feliz, ser tudo o que você não teve e te mostrar que iria acabar ficando comigo u_u’
Teus olhos me encantaram, fiquei realmente fascinada por eles e VOCÊ NEM ME DEU BOLA
Ok, agora tenho o campo todo só pra mim.
Lembro das horas no skype, a correria pra te ver durante o dia , o nosso primeiro cinema e o first beijo cheio de timidez e medo , nossa primeira noite *-*  sei lá, foi tudo tão rápido mas tão perfeito e mágico pra mim, sabe?! Cada segundo ao teu lado foi me trazendo uma luz, uma paz inexplicável, foi me trazendo um mundo que eu jamais pensei em estar, você aqueceu não só meu coração, mas também minha vida e meus sonhos.
Não vou esconder que hoje, aqui digitando essas coisas quase dormindo que estou com medo, pois não sei o que será o dia de amanhã, nem depois, só sei que hoje estou aqui contigo, ao teu lado, pra tudo, sempre e que meu amor vai estar aqui firme e forte, só não me deixe sozinha, sem você, sem teu amor, eu não conseguiria caminhar novamente, estou completamente entregue à você, menina.
“é com você que eu vou sempre estar dentro do meu coração, nada vai nos separar baby, não há distancia pro amor.”
Você me renova a cada dia, com cada mensagem, ligação. Quando perco o rumo, quando esqueço de quem sou, eu te vejo e lembro do porque de tudo, do porque de ter que agüentar ficar longe de ti tantos e tantos dias. É quando eu recarrego as minhas energias e respiro fundo pra poder seguir em frente , seguir em busca de um talvez futuro ao teu lado, com nosso baby e um monte de catinho rawr e totózinho filhote *-* sim, eu idealizo um futuro contigo mesmo não tendo certeza do que acontecerá daqui a algumas semanas. Não, não tenho medo de cair. Pois eu sei me reerguer e certamente estarei ali estendendo minhas mãos para você vir comigo. Eu sei que não é namorinho de besta, ta, é, mas não é ‘-‘ sei que um dia você vai aceitar casar comigo, porque apesar de chata, eu sou fofa as vezes L
Tenha certeza, meu amor... eu só quero você, eu só quero ser feliz contigo, é você quem me faz bem , é você quem eu amo e por quem chamo todas as noites com saudades com as lágrimas escorrendo no meu rosto.
Não consegui seguir minha linha de raciocínio , culpa do sono, me perdoe por isso. Tenho que acordar cedo L bom dia minha princesinha linda , obrigada por esses maravilhosos sete meses de namoro, obrigada por cada sorriso, cada abraço, beijo, por confiar, por me amar e deixar eu te amar, por não enjoar das minhas chatisses, por ser a namorada mais linda do mundo! Eu te amo minha gatinha sdç1 dlç e minha, só minha<3"

Agradeço por cada dia em que esteve ao meu lado, nas poucas brigas dentro de um ano e dois meses de namoro você se manteve ao meu lado, e isto já é uma grande prova de "amor".
Com você , eu vivenciei diversas situações, conheci sentimentos que até então eram completamente desconhecidos para mim, aprendi a ver as 'coisas' da vida com outros olhos.
Foi em você que descobri a espontaneidade, e também as tão famosas 'segundas intenções'... Pois mesmo agindo espontaneamente, esperava de ti alguma resposta.
Eu jamais esperei tocar os lábios de alguém que eu sentisse algo tão especial e inexplicável.
Viajo no tempo e revivo momentos sem me exaustar, a minha mente não cansa de revive-las.
Agradeço por todos os momentos, CADA SEGUNDO que esteve cmg, e CADA SEGUNDO que não esteve cmg, me mostrando por diversas vezes que sem você ao meu lado a vida não tem a mesma beleza.
Preservo tudo que vivi contigo, sinto saudades até das poucas brigas, eu gosto de quando você erra e depois acerta, tem mt coisa que não te conto pra não te assustar, pois sei que sentimento tão grande como este pode até te afastar.
Eu não sou uma menina bonita, nem de perto chego a merecer você... pq, vamos combinar, u r beaultifull, so beaultifull. <3
Palavras... o que são palavras se comparadas a uma troca de olhares?
Eu não domino a arte da escrita, sou mais uma ignorante a somar. Meu vocabulário? é tão pobre quanto aqueles que não conhecem o amor.
Para que ter um vocabulário tão rico se não existir um alguém para receber essas diversas e desconhecidas palavras?

O que vale mais para você? palavras, ou demonstrações? promessas, ou atitudes?

Foi num dia 16 que pude lhe dizer oque você sempre soube, pois você sentia, vivia, e até hoje vive.
Em nenhum momento me canso de tentar 'palavrear' meu sentimento por ti.
Uns dizem que se chama amor, outros, ilusão... eu não defino, eu sinto, e pra que explicar algo tão conhecido pra ti?


Enfim, a minha intenção nunca fôra te explicar o "amor".
"Às vezes eu me pego pensando como posso te amar tanto, passo horas pensando nisso, pensando em você, pensando, lembrando, querendo, sentindo saudades dos teus lábios, da sua pele, do seu corpo, do seu toque, do seu abraço, do seu sorriso, da sua voz, eu queria poder ter todos os dias, poder estar junto a ti todos os dias, queria acordar e olhar para você dormindo ao meu lado, e poder dormir com você em meus braços. Eu te amo de um jeito inexplicável, eu sinto a sua falta de uma forma absurda, e isso se torna maior a cada dia que passa, eu sinto que preciso de você todos os dias, desde o momento em que acordo até o momento em que vou dormir, eu necessito de você na minha vida, eu não sei se eu poderia viver, agora, sem você, eu almejo por um futuro com você e isso é inevitável, eu vivo no mundo da fantasia quando se trata de você, imaginando todo um futuro lindo juntas, eu quero você, eu quero muito você, eu te amo garota, eu te amo muito, de verdade, e eu lhe peço, aqui, agora, para que você NUNCA ouse se esquecer disso, eu faria QUALQUER coisa por você, meu coração agora é seu, minha vida agora está em suas mãos, e eu confio plenamente em você, pois você me trás uma felicidade da qual eu nunca experimentei, meu amor s2"

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Em meio ao cansaço, em meio ao medo e o amor, as trevas e a vida sem cor, você apareceu com aquele velho e bom pincel para pintar o meu mundo e colorir meus dias. Não há tempo que me faça te esquecer. Nem se eu quisesse, você jamais sairia da minha vida e do meu coração. 

Bobos aqueles que acham o "verdadeiro amor" a cada relacionamento.  Eu digo e repito: amor, só temos um. Amor é aquele que caminha dentro de ti pro resto da vida e nada nem ninguém tomará o lugar.

Ao meu amor: não te percas de mim.
Sou eu, teu céu e inferno, mas sou eu. Eu irei lutar por ti e ao teu lado quando o mundo lhe disser não.

terça-feira, 26 de agosto de 2014

Doce mulher

Mulher, sei que tu me escutas...
Volte para teu lar, Venha ver o sol raiar
Pois ao meu lado és o teu lugar.
Meu peito arde por ti
Meus gritos em silêncio estão
me sufocando e em meu olhar
já não existe mais o brilho de antes.
Quero teu olhar verde como o mar,
Tua voz irradiante ao cantarolar,
Teus lábios doces ao me beijar, Mulher
Tu que tens o dom de me amar
No silêncio da noite ao falar que em
teu peito é o meu lugar
Ôh doce mulher,
Já não existe mais forças para caminhar
sem teu cheiro a me rodear...

doce mulher

domingo, 6 de julho de 2014

"O tempo vai passar, eu sei, pra sempre vou levar o seu amor por onde eu for...
Eu vou guardar o meu amor eternamente pra você, um dia eu sei que vai olhar pra mim
então, enfim...vou ser feliz!"
''Ignore, o medo. Ignore, as angústias. Ignore o ciúmes. Ignore o mundo, não meu coração. Ignore as críticas. Ignore a dor. Ignore a distância, mas não me ignore quando eu te ignorar.''
E o que eu faço com esse desejo, essa vontade de você? A saudade do seu toque, dos seus lábios... sua língua se mistura com as lembranças e sinto sua respiração ofegante em minha pele, sinto seu perfume misturado ao suor de seu corpo que me traz flashes de noites de amor contigo. Seus gemidos que fazem meus olhos revirarem e o calor do corpo que sobe ao sentir seu corpo no meu. (27/06/13)
Um dia eu sei, sei que as coisas darão certo e que o amor mostrará a todos o caminho por onde percorrer sem medo.
Sei também que corro o risco de te esquecer, de tentar te odiar, de te afundar num buraco negro que existe em mim. Mas sei também que, todas as lembranças e momentos que vivi ao teu lado retornarão em meio a noite mais fria e me fará te sentir novamente.
"Há algo em você que me faz pirar, há algo em você que faz com que eu me apaixone a cada dia mais e a há algo em você do qual eu não posso viver sem, mas esse algo eu sei o que é, o seu amor." I.S

terça-feira, 22 de abril de 2014

"E quando a fúria lhe subir, pense em mim, em nós. O amor é capaz de acabar com a guerra, mas poucos sabem como usa-lo . Eu acredito em você, em nós."

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Me sinto leve, vazia, oca. Me sinto tranquila, fria, indiferente. Sinto que sou uma mistura de coisas e ao mesmo tempo nada.
Um grande trecho (quase a música toda) de Vento no Litoral - Legião <3
"Agora está tão longe
Ver a linha do horizonte me distrai
Dos nossos planos é que tenho mais saudade
Quando olhávamos juntos
Na mesma direção
Aonde está você agora
Além de aqui dentro de mim
Agimos certo sem querer
Foi só o tempo que errou
Vai ser difícil sem você
Porque você está comigo
O tempo todo
E quando vejo o mar
Existe algo que diz
Que a vida continua
E se entregar é uma bobagem
Já que você não está aqui
O que posso fazer
É cuidar de mim
Quero ser feliz ao menos
Lembra que o plano
Era ficarmos bem
Eieieieiei!
Olha só o que eu achei
Humrun
Cavalos-marinhos
Sei que faço isso
Pra esquecer
Eu deixo a onda me acertar
E o vento vai levando
Tudo embora"

Essa música, a calmaria dela, a letra... tudo se encaixa tão bem nesta noite.

domingo, 16 de março de 2014

"A saudade, ela existe para nos dizer que o amor entre nós é eterno , único e insubstituível . A distância doí muito mas fico feliz por você buscar seu próprio caminho."

quarta-feira, 12 de março de 2014

reboliço

"E toda a dor que causou serviu pra me fazer crescer. E a cada lágrima que de mim tirou, me fez criar forças para um novo dia e um recomeço.
Não me canso de bater nas teclas e minha mente não me deixa em paz, ou você em minha mente que perturba meus recomeços que acabam sem ao menos recomeçar.
Tolice essa de querer entender o ser humano, tolice tentar entender um sentimento.
Pra que sentir, pra que se torturar se ainda existe o sol lá fora sorrindo pra ti.
"Sorria para o mundo que ele sorri de volta pra você"
Como sorrir, dar o meu sorriso sincero e imenso enquanto você , que é o motivo dele, não está por perto?"

Ainda existe em mim

"Me bateu uma saudade enorme de ti agora, justo de ti. A quem estava adormecido, quem jamais poderia imaginar sentir algo depois de tudo.
A cada dia, mês, ano, uma parte da lembrança vai se apagando, uma parte ruim e quando lembro de ti, me vem seu riso e seu olhar seguido da sua voz."

"Não sentiu nada quando aquelas palavras entraram em seu ouvido e ecoaram em sua mente, não demonstrou nenhuma emoção , nenhum tipo de sentimento surgiu naquele momento, simplesmente nada. Deu apenas um riso calculado e um vazio tomou conta daquele corpo. Naquele momento ela percebeu que tinha morrido, de novo."
Marques, Babi

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

um apelo ao meu amor

E eu já não sei mais o que se passa em minha mente e em meu coração partido.
Já não sei como agir e como reagir com tudo que está acontecendo, ou sendo forçada a fazer acontecer.
Não sei como lidar com essa dor que vai se acumulando e não sei mais como me defender do mundo.
Eu já senti a mesma dor, achei que não suportaria levar outra pancada novamente e cá estou. Dei minha cara à tapa por esse amor. Mas não dói como antes, não dói como da primeira vez... dói mais e eu não entendo.
Busco respostas e só encontro perguntas. Busco carinho e só encontro o silêncio. Busco um rumo e acabo me deixando levar pela maré vazia que o mundo joga aos meus pés.
Me perco entre músicas, enredos e palavras em busca de uma solução e nada encontro.

Tento sorrir em vão. De que adianta uma vida assim?
Apenas perguntas, apenas a dor, apenas a saudade de um amor que não conseguiu passar por mais um obstáculo e se rendeu ao fim sem ao menos tentar outra vez.

Preciso de ti, como o luar precisa do mar. Como os ouvidos precisam das notas musicais. Como as cores precisam do olhar... preciso do teu amor como preciso do ar. preciso do teu carinho como preciso de luz. preciso do teu colo como meu refúgio.

Por favor, não se vá.

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Meu par

De todas as escritas de amor, de todas as canções de sentimentos, de todos os casais que avisto na rua, de todas as fotos que vejo pela Internet,  de todos os amores que ja vivi...você foi, é e será aquele que sempre vou pedir pra voltar. Você é o par ideal, o meu par ideal. O meu único e sim, eterno amor. A minha melhor amiga e confidente. A pilastra que me mantém erguida.  O verde mais lindo e doce para eu esquecer meu olhar e sorrir sem perceber.

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Que o caminho por onde venhas passar esteja coberto de rosas, tão delicadas quanto seu toque, tão perfumadas quanto sua pele e tão macias quando seus lábios.

untitled

Talvez nunca tenha existido mesmo, mas não da minha parte. Talvez eu estivesse ali somente para ajudar e isso se confundiu e me afogou. Eu tentei ser teu tudo,tentei te fazer sorrir e te dei todo o amor que existia em mim,mas nada que pude lhe dar foi o suficiente para me amar. Você conhece meus passos e manhas, meus medos e sonhos, você foi meu céu e hoje está sendo meu maior pecado. Me arrependo por não ter sido mais amável, mais romântica, mais presente em tua vida, mas tente entender, tente ouvir meus gritos por ti. Abra os olhos e veja que sou tua, que meu amor é teu e que minha alegria está presa em teu olhar. Me tire desse pesadelo, dessa angústia! Me nego a aceitar que o amor tenha acabado assim, me nego a imaginar que teu peito não pulsa mais por mim. Conheço esse sorriso estampado em tua cara. Por mais que me digas uma coisa, que não sente nada mais, ele me mostra o contrário, e me sinto uma derrotada por não saber no que acreditar. No teu sorriso de mentira que nós  sabemos o quanto conheço dele ou as duras palavras. Me rendo à dor, às lágrimas, à escuridão. Mas por favor, não se sinta sozinho jamais. Estarei aqui pra ti e contigo sempre.Todas as noites peço proteção ao meu Deus pra ti, que Ele guie teus passos. Por favor, não me faça cair para longe de ti...