terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

um apelo ao meu amor

E eu já não sei mais o que se passa em minha mente e em meu coração partido.
Já não sei como agir e como reagir com tudo que está acontecendo, ou sendo forçada a fazer acontecer.
Não sei como lidar com essa dor que vai se acumulando e não sei mais como me defender do mundo.
Eu já senti a mesma dor, achei que não suportaria levar outra pancada novamente e cá estou. Dei minha cara à tapa por esse amor. Mas não dói como antes, não dói como da primeira vez... dói mais e eu não entendo.
Busco respostas e só encontro perguntas. Busco carinho e só encontro o silêncio. Busco um rumo e acabo me deixando levar pela maré vazia que o mundo joga aos meus pés.
Me perco entre músicas, enredos e palavras em busca de uma solução e nada encontro.

Tento sorrir em vão. De que adianta uma vida assim?
Apenas perguntas, apenas a dor, apenas a saudade de um amor que não conseguiu passar por mais um obstáculo e se rendeu ao fim sem ao menos tentar outra vez.

Preciso de ti, como o luar precisa do mar. Como os ouvidos precisam das notas musicais. Como as cores precisam do olhar... preciso do teu amor como preciso do ar. preciso do teu carinho como preciso de luz. preciso do teu colo como meu refúgio.

Por favor, não se vá.

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Meu par

De todas as escritas de amor, de todas as canções de sentimentos, de todos os casais que avisto na rua, de todas as fotos que vejo pela Internet,  de todos os amores que ja vivi...você foi, é e será aquele que sempre vou pedir pra voltar. Você é o par ideal, o meu par ideal. O meu único e sim, eterno amor. A minha melhor amiga e confidente. A pilastra que me mantém erguida.  O verde mais lindo e doce para eu esquecer meu olhar e sorrir sem perceber.