sábado, 27 de setembro de 2014

Memórias de um bêbado: sobre uma vida sem você

"Sábado à noite abro o armário e escolho a melhor roupa. Aquela que propositalmente passará a mensagem que quero. A que me deixará mais bonito, sem ser inatingível. A que me deixará gostoso, sem parecer fútil. A que me trará uma felicidade momentânea, um aconchego ao ego, mesmo que a única roupa com a qual eu gostaria de estar fosse uma calça de moletom velha para deitar ao seu lado e assistir à noite passar dentro de uma aconchegante taça de vinho. Primeira dose. Hora de encarar a noite de frente.
O whatsapp grita, todos insistem em convidar para a alegria. O inconsciente pede desesperadamente para sair de casa, pois tudo me lembrará você. A noite chama. Ahh! Ela sempre me pareceu mais convidativa do que o dia: a cidade silenciosa, as luzes desenhando um delicioso charme às ruas. Passear por elas com você sempre foi uma descoberta: os risos em cada esquina, as conversas afora, o frio que nos unia em um único caminhar.
Curioso como a mesma noite, agora sem você, ficou diferente. Encontro pessoas que parecem dispostas a tudo: a comemorar a alegria ou a esquecer a tristeza. A transformar aquelas poucas horas da madrugada na exorcização dos demônios da semana. O caminhar confiante, as risadas felizes na esquina de uma rua qualquer, as luzes dos carros iluminando as sombras. Sigo por um caminho que poderia me mostrar uma saída. Um caminho onde eu poderia encontrar você e instantaneamente apagar esta multidão ao meu redor. Uma multidão que me deixa mais sozinho do que jamais estive. Uma segunda dose surge.
Um lugar escuro, pessoas cortadas por feixes de luz, música alta que torna impossível pensar. Mas não era esta a ideia? Não raciocinar? Lá vem a terceira dose. A alegria estampada nos rostos não combina com a tristeza dos olhos. Como eu gostaria de conseguir rir com os olhos, mas eles não me obedecem. Eles buscam encontrar você em todos os rostos. E encontra. E a agonia de ver você com outro me enlouquece. E desencontra. Ainda bem, não era você. Mas, onde será que você está agora que não te vejo ao meu lado, protegendo meu braço de esbarrões propositais? Olhando feio para qualquer pessoa que ameace se aproximar de mim? Será que você está feliz enquanto estou afundando em um mar de álcool?
Preciso de mais uma dose. Já perdi as contas de quantas vezes encontrei você hoje à noite, e em nenhuma delas senti o seu abraço. Também não consegui sentir o seu beijo. Mas, desde o último, eu já sabia que não encontraria mais.
Os beijos que encontro são diferentes. Não me levam a lugar algum. Não fazem meus pés saírem do chão. Não me deixam enlouquecido. Não me arrepiam. Não me arrancam um sorriso. São apenas beijos, em mais uma noite, em mais uma festa, em mais uma disputa de egos, em mais uma alegria instantânea que não quero pra mim.
A bebida serve para relaxar, dizem as pessoas. A bebida serve para divertir, dizem os amigos. A bebida serve para sentir, diz o teor alcoólico. Mais uma dose, garçom. Eu não quero mais sentir. Porque, toda vez que sinto, dói. Porque, toda vez que sinto, lembro. Lembro que nosso amor foi perfeito demais para conseguir esquecê-lo, assim, com doses de vodka. Enquanto minha consciência estiver aqui, ela vai pensar em você.
Os movimentos são desconexos, a música cada vez mais alta. As pessoas atingiram o êxtase da felicidade. Falta muito para eu chegar lá? Os sorrisos estampam os rostos como se fosse uma pintura. Mas sem vida. Alguns olhos me observam e eu retribuo, procurando encontrar alguma coisa. Procurando um motivo que me faça acreditar. Talvez algo que me engane momentaneamente de que aqueles olhos podem substituir você por alguns minutos. Mais uma dose. Um beijo surge. Um abraço vem. Elogios aparecem. Eu sorrio. Talvez eu até retribua um elogio. Talvez transemos e talvez seja ótimo. Talvez eu durma de conchinha. Talvez você até me faça esquecer que aquilo que procuro não está em você.
Mais uma dose e encontrarei a tal felicidade. Por hoje."
Fernando Teixeira

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

ao ler as coisas que escrevia pra ti, vejo o quão feliz eu era apenas por ter teu sorriso ao meu lado.

"Hey, quem diria que chegaríamos aos nossos sete meses, lindas, divas, gostosas e perfeitas assim com um namoro hiper invejado por  hts  e gays ;o
Pois bem, não consigo escrever nada romanticozinho , isso me deprime’0’
Posso ser ultra sincera? Posso, eu sei. Obrigada.
Há sete meses atrás, confesso ter aceitado apenas sua amizade, mas tentaria de alguma forma te conquistar, mas sem querer acabei te ganhando , e sim, não  por eu  ser linda, gostosa, dona dos olhos mais lindos do mundo, depois dos teus , mas por apenas te querer como você é, toda chata, implicante, bobona e quiança *-*
Eu queria te ver feliz, te fazer feliz, ser tudo o que você não teve e te mostrar que iria acabar ficando comigo u_u’
Teus olhos me encantaram, fiquei realmente fascinada por eles e VOCÊ NEM ME DEU BOLA
Ok, agora tenho o campo todo só pra mim.
Lembro das horas no skype, a correria pra te ver durante o dia , o nosso primeiro cinema e o first beijo cheio de timidez e medo , nossa primeira noite *-*  sei lá, foi tudo tão rápido mas tão perfeito e mágico pra mim, sabe?! Cada segundo ao teu lado foi me trazendo uma luz, uma paz inexplicável, foi me trazendo um mundo que eu jamais pensei em estar, você aqueceu não só meu coração, mas também minha vida e meus sonhos.
Não vou esconder que hoje, aqui digitando essas coisas quase dormindo que estou com medo, pois não sei o que será o dia de amanhã, nem depois, só sei que hoje estou aqui contigo, ao teu lado, pra tudo, sempre e que meu amor vai estar aqui firme e forte, só não me deixe sozinha, sem você, sem teu amor, eu não conseguiria caminhar novamente, estou completamente entregue à você, menina.
“é com você que eu vou sempre estar dentro do meu coração, nada vai nos separar baby, não há distancia pro amor.”
Você me renova a cada dia, com cada mensagem, ligação. Quando perco o rumo, quando esqueço de quem sou, eu te vejo e lembro do porque de tudo, do porque de ter que agüentar ficar longe de ti tantos e tantos dias. É quando eu recarrego as minhas energias e respiro fundo pra poder seguir em frente , seguir em busca de um talvez futuro ao teu lado, com nosso baby e um monte de catinho rawr e totózinho filhote *-* sim, eu idealizo um futuro contigo mesmo não tendo certeza do que acontecerá daqui a algumas semanas. Não, não tenho medo de cair. Pois eu sei me reerguer e certamente estarei ali estendendo minhas mãos para você vir comigo. Eu sei que não é namorinho de besta, ta, é, mas não é ‘-‘ sei que um dia você vai aceitar casar comigo, porque apesar de chata, eu sou fofa as vezes L
Tenha certeza, meu amor... eu só quero você, eu só quero ser feliz contigo, é você quem me faz bem , é você quem eu amo e por quem chamo todas as noites com saudades com as lágrimas escorrendo no meu rosto.
Não consegui seguir minha linha de raciocínio , culpa do sono, me perdoe por isso. Tenho que acordar cedo L bom dia minha princesinha linda , obrigada por esses maravilhosos sete meses de namoro, obrigada por cada sorriso, cada abraço, beijo, por confiar, por me amar e deixar eu te amar, por não enjoar das minhas chatisses, por ser a namorada mais linda do mundo! Eu te amo minha gatinha sdç1 dlç e minha, só minha<3"

Agradeço por cada dia em que esteve ao meu lado, nas poucas brigas dentro de um ano e dois meses de namoro você se manteve ao meu lado, e isto já é uma grande prova de "amor".
Com você , eu vivenciei diversas situações, conheci sentimentos que até então eram completamente desconhecidos para mim, aprendi a ver as 'coisas' da vida com outros olhos.
Foi em você que descobri a espontaneidade, e também as tão famosas 'segundas intenções'... Pois mesmo agindo espontaneamente, esperava de ti alguma resposta.
Eu jamais esperei tocar os lábios de alguém que eu sentisse algo tão especial e inexplicável.
Viajo no tempo e revivo momentos sem me exaustar, a minha mente não cansa de revive-las.
Agradeço por todos os momentos, CADA SEGUNDO que esteve cmg, e CADA SEGUNDO que não esteve cmg, me mostrando por diversas vezes que sem você ao meu lado a vida não tem a mesma beleza.
Preservo tudo que vivi contigo, sinto saudades até das poucas brigas, eu gosto de quando você erra e depois acerta, tem mt coisa que não te conto pra não te assustar, pois sei que sentimento tão grande como este pode até te afastar.
Eu não sou uma menina bonita, nem de perto chego a merecer você... pq, vamos combinar, u r beaultifull, so beaultifull. <3
Palavras... o que são palavras se comparadas a uma troca de olhares?
Eu não domino a arte da escrita, sou mais uma ignorante a somar. Meu vocabulário? é tão pobre quanto aqueles que não conhecem o amor.
Para que ter um vocabulário tão rico se não existir um alguém para receber essas diversas e desconhecidas palavras?

O que vale mais para você? palavras, ou demonstrações? promessas, ou atitudes?

Foi num dia 16 que pude lhe dizer oque você sempre soube, pois você sentia, vivia, e até hoje vive.
Em nenhum momento me canso de tentar 'palavrear' meu sentimento por ti.
Uns dizem que se chama amor, outros, ilusão... eu não defino, eu sinto, e pra que explicar algo tão conhecido pra ti?


Enfim, a minha intenção nunca fôra te explicar o "amor".
"Às vezes eu me pego pensando como posso te amar tanto, passo horas pensando nisso, pensando em você, pensando, lembrando, querendo, sentindo saudades dos teus lábios, da sua pele, do seu corpo, do seu toque, do seu abraço, do seu sorriso, da sua voz, eu queria poder ter todos os dias, poder estar junto a ti todos os dias, queria acordar e olhar para você dormindo ao meu lado, e poder dormir com você em meus braços. Eu te amo de um jeito inexplicável, eu sinto a sua falta de uma forma absurda, e isso se torna maior a cada dia que passa, eu sinto que preciso de você todos os dias, desde o momento em que acordo até o momento em que vou dormir, eu necessito de você na minha vida, eu não sei se eu poderia viver, agora, sem você, eu almejo por um futuro com você e isso é inevitável, eu vivo no mundo da fantasia quando se trata de você, imaginando todo um futuro lindo juntas, eu quero você, eu quero muito você, eu te amo garota, eu te amo muito, de verdade, e eu lhe peço, aqui, agora, para que você NUNCA ouse se esquecer disso, eu faria QUALQUER coisa por você, meu coração agora é seu, minha vida agora está em suas mãos, e eu confio plenamente em você, pois você me trás uma felicidade da qual eu nunca experimentei, meu amor s2"

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Em meio ao cansaço, em meio ao medo e o amor, as trevas e a vida sem cor, você apareceu com aquele velho e bom pincel para pintar o meu mundo e colorir meus dias. Não há tempo que me faça te esquecer. Nem se eu quisesse, você jamais sairia da minha vida e do meu coração. 

Bobos aqueles que acham o "verdadeiro amor" a cada relacionamento.  Eu digo e repito: amor, só temos um. Amor é aquele que caminha dentro de ti pro resto da vida e nada nem ninguém tomará o lugar.

Ao meu amor: não te percas de mim.
Sou eu, teu céu e inferno, mas sou eu. Eu irei lutar por ti e ao teu lado quando o mundo lhe disser não.