Entrei num mundo diferente do qual já vivi. Entrei em mentiras, fantasias, vergonhas.
Encontrei um alguém pra cobrir seu lugar, um alguém que estivesse ao meu lado me dando carinho, atenção, segurando minha mão quando eu estivesse chorando por ti, alguém que cuidasse de mim, que me protegesse, me desse um mundo e me fizesse seu mundo.
Em meio as noites vazias de sentimentos e cheias de álcool e drogas, a encontrei.
Já não aguentava mais ficar me torturando pelo passado, me achando um lixo, ficando cada dia mais no fundo do poço.
Decidi dar-lhe o que ainda restava de carinho aqui dentro de mim.
No começo fui relevando as coisas, as mentiras, as mágoas, pois eu não ligava. Seria apenas mais uma que não iria conseguir te tirar da minha mente e coração.
Após um tempo, me vi entrando numa mentira que eu mesma inventei, apenas para não me ver mais sozinha e sem proteção.
Eu a fiz me amar, como jamais amou alguém. Mas não é recíproco. Sai de casa para morarmos juntas e então achei que eu conseguiria me doar, fazer nascer um sentimento. Estava eu errada.
De certo modo eu estava curtindo e gostando bastante dessas novidades na minha vida, desse gosto da independência. E por fim acabei me apaixonando, mas como toda paixão, um dia a gente acorda e não vê mais sentido nas coisas.
Hoje estou aqui, me sentindo um lixo por não me permitir realmente amar quem está ao meu lado se desdobrando para me dar o melhor e construir uma família, uma vida pela frente ao meu lado.
Estou tão perdida... tão sozinha...tão carente e no escuro
Estou com tanta saudade do meu falecido pai, da minha avó e até mesmo da minha mãe brigando comigo.
Mas após anos, você ainda está aqui dentro.
Continuo lhe desejando o melhor, pois você foi o melhor presente que eu já tive na vida, e o mais feliz. Continuo grata por todo seu amor, carinho e amizade.
Miss U, minha bê