dezesseis dias sem você, sem falar com você, sem ver e sentir você.
você não faz ideia do quanto eu luto a cada segundo pra não correr pros teus braços.
teus braços que eram meu refugio, meu lugar de paz mesmo no meio do caos do nosso relacionamento.
dói tanto ver que você nunca veio atrás, estando certa ou errada. aliás, pra você, você nunca errou com a gente, comigo. dói saber que você só fala mal de mim. dói ver o quão egoísta você sempre foi.
dói ter que respirar e não sentir teu cheiro. dói fingir que estou bem pro mundo, sendo que meu mundo esta de cabeça pra baixo.
me proibi de chorar após o primeiro. mas ao te ver ontem, eu não consegui me segurar, não consegui agir como se não tivesse sentido nada.
por você eu deixei tanta coisa pra trás. por você eu engoli tanta coisa. por você, por nós eu me entreguei dos pés a cabeça no nosso namoro.
mesmo sabendo que não passaria mais disso. mesmo com tantas coisas acontecendo, eu quis tentar.
porque AMAR pra mim, é maior que tudo. eu deixei de me amar, eu não saía com meus amigos porque você ficava de cara fechada por dias.
eu abri mão de um emprego que apesar de ser cansativo, eu gostava. pra que? para termos mais tempo juntas. mas você não foi capaz de ver isso. você não foi capaz de ter fins de semana comigo.
eu digo comigo, porque nossos fins de semana eram sempre em familía. e realmente quando você fazia o mínimo, eu achava o máximo. "nossa, nós vamos andar de bicicleta, nossa ela quis ir numa pizzaria comigo, nossa passamos o dia assistindo tv" de dez fins de semana, um era voltado pra mim, pra nós. eu não precisava de muito, eu aceitava o minimo que você me dava e pra mim tava tudo bem, pois achava que era seu jeito. mas até minha mãe reclamou que você não vinha mais até minha casa, não fazia questão de falar com ela, de levar ela pra fazer algo... enquanto eu, sempre recebendo a sua familia da melhor maneira possivel. mesmo cansada, mesmo brigada, mesmo chateada...
eu assumi meu erro de ter saído com minhas amigas escondido de você. errei sim.
a tal mensagem que você viu e ja tirou suas conclusões... eu sempre brinquei com minhas amigas sobre beijo, sobre beijar meus peitos, mas isso nunca foi enviado com segundas intenções.
diferente do que senti quando vi que você enviou pra sua prima e irmã um vídeo de "brincadeiras bobas e gostosas" dizendo que você é DENTRO com jamile e júlia. e não, não me pareceu que sua prima tem ciumes das amigas, muito pelo contrário, houve até outro DENTRO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário